Páginas

maio 11, 2010

SIGNO GÊMEOS

ASCENDENTE GÊMEOS 
A primeira abordagem à vida é feita através do Ar Mutável: aprendizagem, comunicação e experimentação no plano mental. Com ascendente Gémeos, abordamos a vida de forma ligeira, curiosa e um tanto dispersa. Há uma forte necessidade de compreender as coisas mentalmente e de apreender todas as faces da realidade. A diversidade da vida diária, com todos os seus pequenos e variados acontecimentos, é um elemento-chave para a expressão imediata da individualidade. Há uma tendência natural para se identificar com as idéias ("sou aquilo que penso"), embora estas possam estar continuamente em mudança.

A comunicação é também uma importante via de expressão pessoal. Quando aprende a seguir um rumo de pensamento, entre a multiplicidade dos seus apelos mentais, o indivíduo com ascendente Gémeos começa a manifestar o que de mais elevado existe no signo: a capacidade de relativizar e de compreender, no plano mental, todas as faces de um assunto ou situação. Os fatores físicos geralmente associados ao Ascendente Gémeos são de uma figura ágil e um tanto andrógina, que tende a manter o aspecto juvenil até muito tarde. As mãos e braços podem estar em evidência, tanto pelo gesticular contínuo como pela sua elegância e delicadeza. O rosto pode ser vivo, móvel, expressivo e marcado por um ar de eterna adolescência.

Revela disposição amável, complacente, humana, intelectual e expressiva. O destino melhora quando tiver superado a inquietação e a dispersão. Toda a vida progredirá por meio da educação e dos ganhos intelectuais. O nativo exibirá muita curiosidade e desejo de aprender e dará provas de inteligência com faculdades inventivas, as quais poderá utilizar ou abusar delas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário